Dicesar nega que 'comia restos' do almoço de Angélica: 'Ela sempre dividiu'
"O que sobrava do almoço da Angélica eu comia". O ex-BBB Dicesar, 55, viralizou no fim do ano passado ao contar que ingeria o que sobrava da comida da apresentadora por viver fase financeira delicada nos tempos de SBT.
A mensagem do maquiador no podcast "Não é Nada Pessoal", porém, não era essa. Em entrevista a Splash no CarnaUOL, ele foi, inicialmente, questionado sobre como havia lidado com a repercussão da fala e se havia conversado com Angélica após o assunto cair na boca do povo.
Não, não cheguei e saiu muita coisa errada. Falei que quando eu entrei no SBT e era um mês muito difícil. Então, eu almoçava e jantava bem quando eu gravava a Angélica. O que ela comia, os funcionários comiam junto, que era o cabeleireiro, o maquiador, a assessoria.
Dicesar
"A gente comia com ela. Enquanto ela tava gravando, a gente tava no camarim comendo. Ela sempre dividiu com a gente. E daí me sai em tudo que é lugar, que eu comi o resto da Angélica. Não foi assim!", acrescentou.
O ex-participante da décima edição do Big Brother Brasil esclarece que queria ter dito que "comia bem" assim como a apresentadora nos tempos em que trabalhava na emissora de Silvio Santos.
Ela sempre dividiu a comida com a gente. Se ela comia o manjar dos deuses, a gente comia. Se ela comia salmão, a gente comia. Se ela comia pão com ovo, a gente comia. Nunca comi o resto da Angélica. Eu só não tinha dinheiro pra almoçar e pra jantar. A gente comia a comida dela. A gente adorava gravar a Angélica porque é o dia que eu comia bem, entendeu?
Dicesar
O maquiador, inclusive, conta que também comia bem quando era deslocado para atender às gravações do programa de Eliana — com direito a bolo dado pela mãe da apresentadora.
"Por exemplo, a mãe da Eliana [Eva]. Eu maquiava também a Eliana às vezes porque era emprestado pro programa dela. A mãe da Eliana trazia bolo de milho com chocolate. Ela fazia pra Eliana e uma bandeja pra gente. Cabeleireiros, maquiadores e assessoria comiam bem. Ela é uma querida", relatou.
Convite para A Fazenda?
O nome de Dicesar costuma circular anualmente em listas de especulações de convidados para A Fazenda (Record) entre os meses de agosto e setembro. Porém, até o momento não entrou na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão do reality rural.
O ex-BBB se diz aberto a entrar na atração, mas confidenciou ainda não ter recebido um convite oficial. "Nunca fui chamado. Já preenchi 5 anos um e-mail que me pedem pra mandar pra fazenda. Eu só preencho, mas nunca fui chamado", destacou.
O envio de dados faz parte da etapa de sondagem da atração comandada pelo diretor Rodrigo Carelli — é o aviso que você está à disposição. Dicesar até acionou a ex-participante do reality show para tentar um contato na Record para avançar estágios de seleção.
Sim. Há uns 2 anos atrás, antes da pandemia, 3 anos atrás, eu liguei pra Nicole Bahls. A Nicole me passou um e-mail, eu preenchi um questionário, mas não rolou.
Dicesar
Caso pinte um convite para A Fazenda 15? Dicesar diz estar ciente do que fazer para ter vida longa no jogo. "Totalmente diferente do BBB. A Fazenda já é mais hard (difícil), né? Te obriga a jogar, né? Você tem que já chamar atenção na primeira semana. Senão você vai indo, né?", garantiu.
"A fim de negócios"
Ainda na passagem pelo CarnaUOL, Dicesar aproveitou para dizer que irá cair na curtição durante o Carnaval e está livre e desimpedido para viver a pegação.
Estou a fim de negócios.
Dicesar
Para 2023, ele irá curtir as festividades do maior evento popular em São Paulo e está cheio de planos para se divertir.
Meu Carnaval vai ser animado e colorido como eu. Vai ser alegre, divertido e do bem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.