Mel Maia diz que teve carro roubado e faz apelo: 'Por favor, devolva'
Mel Maia, 18, disse que ela, seus pais e o namorado, MC Daniel, foram roubados. A atriz não deu mais detalhes de como teria sido o crime, mas listou o que foi levado.
Os dois telefones do Daniel, o meu telefone, o carro novo que eu tinha acabado de comprar para o meu pai, tudo contou Mel nos Stories do Instagram
Ela fez um apelo a quem teria roubado seus pertences: "Se a pessoa que roubou o carro do meu pai estiver vendo esse vídeo, por favor, devolva para a gente. Pelo amor de Deus! Nossa vida toda está aí dentro. Meu celular, o celular do Dani. Por favor, por favor!"
Mel mostrou que comprou o carro para o pai, uma Pajero Sport, na semana passada. O veículo pode custar até R$ 409 mil.
Dei um carrão para o meu pai de presente. Não costumo postar essas coisas, mas acho que a gente merece esse reconhecimento por tudo que venho conquistando escreveu a atriz na ocasião
A artista disse que ficar sem celular "dificulta muito a vida". "Tem uma porrada de trabalho para fazer, um monte de coisa para resolver", lamentou.
A atriz afirmou que já tinha procurado todas as autoridades do Rio de Janeiro para notificar o roubo.
A gente está correndo muito atrás. Acabei de comprar [o carro] para ele e aconteceu isso. A gente nunca espera. E toda a minha vida, todo o trabalho estava no meu celular. No do Dani também.
Em nota enviada a Splash, a polícia civil do Rio de Janeiro confirma que "o caso foi registrado na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes)", e que "a proprietária do carro foi ouvida e relatou os fatos. Os agentes levantam informações e realizam diligências para identificar os autores do crime e localizar o automóvel. A investigação está em andamento".
A reportagem também tenta contato com a assessoria da atriz para ter mais detalhes do episódio. O texto será atualizado assim que houver um retorno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.