Nova 'Bridgerton' na Netflix aborda ascensão da rainha e mistério sobre rei
O elenco de "Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton" se reuniu para divulgar o spin-off de "Bridgerton" durante evento especial para fãs, nesta terça-feira (14), que Splash acompanhou.
A Netflix compartilhou trechos exclusivos e um teaser da história durante o painel. Além disso, os atores e a produtora Shonda Rhimes deram detalhes sobre a série, que explora a ascensão da Rainha Charlotte ao poder e o mistério de sua relação com o Rei George.
Veremos como as histórias do passado refletem no futuro e como os personagens cresceram até se tornarem quem são em 'Bridgerton'.
Shonda Rhimes
India Amarteifio, que dá vida à jovem Charlotte, falou sobre a importância de entender como a personagem se tornou tão descarada e forte.
"Nós já sabemos como ela é no futuro, mas é muito empolgante descobrir como ela se torna toda essa força. Estou animada para os fãs verem isso", disse a atriz.
Os fãs também poderão conhecer melhor o Rei George, que é uma incógnita para os espectadores, e compreender o relacionamento do futuro casal.
"George não quer casar. Mas, conforme ele vê o quão bonita e independente Charlotte é, seus sentimentos por ela florescem, e ele muda de opinião", revela Corey Mylchreest, intérprete do monarca.
Segundo o ator, o que acende a faísca da "linda relação" entre George e Charlotte é o fato de "ambos sofrerem certa forma de opressão, do sistema ou da própria família real, e estarem desesperados para serem vistos por quem são, e não por seus papéis e deveres".
Elenco diverso
"Bridgerton" transformou a cultura pop. India ainda explica que a série abriu um leque de oportunidades para atores negros, possibilitando uma maior diversidade no elenco.
"'Bridgerton' mudou a cultura pop e permitiu que eu fosse considerada para papéis diferentes. É um show diverso, cheio de personagens que representam a sociedade atual."
"Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton" estreia na Netflix no dia 4 de maio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.