Cezar chora por saudade de sister do BBB 23: 'Ninguém me quis'
Bruna dividiu um momento de vulnerabilidade com Cezar no BBB 23 (Globo). Depois de conversar com o brother sobre a discussão dele com Ricardo, Cezar chorou ao desabafar sobre se sentir sozinho no jogo.
Bruna: "Eu tenho a Larissa, somos muito amigas, mas, querendo ou não, passa muito tempo com o Fred. O Gabriel foi embora, o Cristian era uma pessoa que eu tava ficando muito próxima e aconteceu tudo isso. Mas uma coisa que a Aline me falou ontem do nada: 'Você veio pra cá sozinha. Você não depende de ninguém'. E isso é um defeito meu que eu já carrego, desse ciclo de depender emocionalmente das pessoas. Apesar de estar rodeada de pessoas, me sinto sozinha"
Cezar: "Mas você entende a diferença, que você é rodeada de pessoas, e eu não sou? Ao longo dessa trajetória, você teve o Gabriel, você teve a Lari. Eu não tenho ninguém. Sempre me sinto aqui fora de contexto total. No meu quarto, é o Gabriel, Sarah e Marvvila. É o Fred e a Domitila. O cris achei que ia ficar próximo, mas sempre foi mais pra lá do que pra cá. O Cowboy tem a Key. E eu tô só. Nunca tive ninguém pra se aproximar de mim. Eu fui tentar com o pessoal do outro grupo, ninguém me quis. Ninguém quis me conhecer. A única pessoa que, mesmo brigando comigo, virou pra mim e perguntou: 'E aí, Black, me conta da sua história?' foi a Tina. A pessoa que eu mais tive treta aqui no começo"
Bruna: "Posso te pedir desculpas? Porque eu não vi isso acontecendo. Pra mim você tava muito próximo das pessoas ao seu redor. Até você falando agora, eu achei que era uma coisa e tô vendo que é outra. Você se sente sozinho no sentido de não ter ninguém pra trocar. O que eu falo de me sentir sozinha é diferente. Tô entendendo agora o que você tá falando, e desculpa também. Te peço desculpas porque não notei isso acontecendo, se eu sentisse que você tava nessa pegada, com certeza eu teria tentado fazer diferente. Isso não é sobre você, isso é sobre as outras pessoas"
Cezar: "Não precisa pedir desculpa. Não preciso me fazer de vítima, nunca precisei me fazer de vítima. Mas tô num lugar estranho com um bocado de gente que eu não conheço, que não quiseram me conhecer e tô só. Quer que eu me sinta como? Hoje acordei muito nessa vibe. Sou o que sou e não vou ficar correndo atrás de ninguém
Bruna: "Você não tá só. Me dói muito te ver assim, não quero ver você assim, de verdade"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.