Key Alves e Gustavo parecem não se importar muito com o impacto que as conversas sobre sexo explícito podem ter fora do BBB 23 (Globo). O casal levou as redes sociais à loucura com mais referências sexuais na madrugada de hoje.
"Quero leite", pediu Key enquanto estava abraçada com Gustavo, se referindo ao esperma do brother. O cowboy entrou na onda da sister, e respondeu: "Ainda bem que comi abacaxi hoje".
O colunista Fefito destacou que por o Brasil ser um país "conservador e machista", o esperado seria que as falas do casal fossem condenadas, mas o público se apegou à dupla.
O normal para a sociedade seria as pessoas criticarem muito a Key por falar esse tipo de coisa tão explícita. Mesmo com tanta baixaria, eles adotaram esse casal. O brasileiro não está tão conservador.
Guskey tem vibe de casal de BBB raiz e por isso é insuportável, diz Fefito
O colunista acrescentou que Gustavo e Key lembram casais que passaram pelas primeiras edições do programa.
"O casal Guskey é muito BBB 13, 10 e 7. Aquele casal que vai à inauguração de boate, micareta. Tem uma vibe de BBB raíz e é exatamente por isso que é insuportável", descreveu.
Gustavo e Key formam o casal mais dissimulado da história do BBB, diz Dieguinho
O especialista em realities shows Dieguinho Schueng alfinetou o jogo do casal. Ele comentou que Gustavo e Key são falsos por não dizerem para Fred Nicácio o que pensam sobre o comportamento do brother.
"A Key disse que o Nicácio é manipulador e isso escancara a falsidade deles. Se Key e Gustavo considerassem o Nicácio um aliado, eles falariam isso na cara dele. É o casal mais dissimulado da história do BBB", analisou.
O Splash Show comenta tudo o que está bombando no entretenimento. Assista à íntegra do programa:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.