'Família sofre junto': Tia de Cristian desabafa sobre momento do BBB 23
Nos últimos dias, Cristian se tornou o alvo de grande parte dos participantes do BBB 23 (Globo). No Jogo da Discórdia de segunda-feira, ganhou nove flechadas.
Em entrevista exclusiva a Splash, Rosane Vanelli, tia do brother, comentou sobre sua participação no reality show.
Possibilidade de desistência
Para a tia do participante, não existe a possibilidade de Cristian abandonar o programa e apertar o botão da desistência.
Ele verbalizou ontem que estava mal, mas que não iria apertar o botão, que seria forte e que sairia pela mesma porta que entrou. Ele não suporta falsidade, mas o jogo acaba induzindo a pessoa ao erro e atitudes equivocadas.
Cancelamento
Rosane Vanelli também tratou sobre o cancelamento e como o medo dele pode influenciar nas atitudes do sobrinho.
"Ele teve receio até mesmo antes de entrar na casa pelo vídeo de abertura do programa que foi gravado antes do confinamento. Ele foi induzido a falar alguns trechos e tinha receio de que isso fosse usado e, se entrasse no BBB, teria um cancelamento inicial. E de fato aconteceu", reforçou.
De acordo com ela, o temor do cancelamento persegue todos os participantes, mas Cristian está jogando e até se esquecendo que a casa está cercada de câmeras.
Acredito que todos os participantes têm receio do cancelamento, mas vejo o Cris jogando com o coração e vivendo o jogo. Acho que chega um momento que até esqueceu que tem câmeras.
Tretas com outros participantes
Quando questionada sobre o que achava das tretas envolvendo Cristian e outros participantes, Rosane Vanelli afirmou que o sobrinho foi alvo da casa e rejeitado desde o início.
Fred Desimpedidos. A tia do participante acredita que o jornalista não quis se indispor com ninguém, mas elegeu Cristian como seu alvo. "Excedeu no julgamento de uma história que ele nem fazia parte diretamente, mas aproveitou para humilhar o Cris."
Gustavo. Para Rosane, o fazendeiro quebrou a confiança que Cristian tinha. "Gustavo era prioridade para o Cris. Se o Gustavo tivesse o mesmo sentimento, teria aconselhado, e não atacado como fez."
Bruna. A tia do brother acredita que a atriz tenha exagerado nas palavras. "Ela tem poucas informações sobre tudo que aconteceu e seguiu a manada no cancelamento ao Cris."
Sobre Paula, Rosane Vanelli relatou sua preocupação com as falas da sister. Segundo ela, a família já está tomando providências cabíveis no caso.
Continuidade no BBB 23
Rosane Vanelli acredita que o público está dando uma segunda chance ao sobrinho. Para ela, é importante que ele peça perdão pelo que fez. Além disso, pontua que o abalo emocional não afeta apenas o brother, como também toda sua família.
O Cris errou, deve pedir desculpas, rever as atitudes e reagir. Independentemente de qualquer situação, os ataques que o Cristian sofreu, as ameaças, abusos psicológicos, ofensas por todos os participantes da casa não fazem parte do jogo (...) Esperamos que o Cris consiga superar o abalo emocional, siga com toda força. É um jogo muito difícil, e a família sofre junto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.