Bruno Motta quase deixou família 'presa' na Argentina durante tempestade
Bruno Motta, 42, contou detalhes de uma viagem de cruzeiro com a família por Buenos Aires, capital da Argentina. Os pais do ator, apresentador e humorista quase permaneceram "presos" na cidade.
Durante participação no programa Conta Outra, do Canal Splash, Bruno lembrou que os pais aproveitavam um evento em Buenos Aires no momento que uma tempestade atrapalhou a sequência da viagem.
'Quase tudo errado'
O humorista costumava se apresentar em navios, e decidiu levar os pais em uma das viagens. "De repente eu tinha 12 anos de novo, porque eles te tratam assim. Parece que não se passaram 30 anos", brincou.
"Nós estávamos na boate, com a música tocando. Eles ficaram bêbados. E cada drink custava US$ 25,00 (R$ 130,47). Minha família foi à falência".
Os pais de Bruno Motta deixaram a embarcação para curtirem um jantar com show de tango. "O navio também oferecia o passeio, mas era muito mais caro. Eles esperariam caso acontecesse qualquer problema", disse o humorista.
Após o início de uma tempestade, os pais do humorista não chegaram ao navio no horário combinado com os comandantes. "Deu quase tudo errado por duas horas", analisou.
Você confere como a história termina no episódio de Conta Outra que vai ao ar hoje, às 20h.
Conta Outra
O Conta Outra, novo programa de Splash, é apresentado por Victor Ahmar, Juliana Oliveira e Victor Camejo. A cada episódio, eles recebem um convidado especial para contar uma história, mas diferentes desafios de improviso são colocados para atrapalhá-lo.
Confira episódios anteriores no Canal Splash.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.