Com os filhos, Mari Bridi fica presa em aeroporto após tiroteio
Mari Bridi passou por maus bocados na noite de ontem. A influencer voltava de uma viagem com os filhos Aurora e Valentim, frutos de seu ex-relacionamento com Rafael Cardoso, mas não conseguiu retornar para sua casa, localizada no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O motivo seria um intenso tiroteio no local.
"Beijo pra quem tentou pousar duas vezes no aeroporto, não conseguiu por causa do vento, aí pousou em outro aeroporto - sendo a última aeronave que pousou, depois fechou esse aeroporto também por causa da chuva bizarra - aí quer ir para casa e não dá. Por quê? Porque está tendo um tiroteio do lado de casa há uma hora e eu não vou correr o risco de passar com as crianças", lamentou Bridi nos stories do Instagram.
Nas redes sociais, a Polícia Militar do Rio de Janeiro divulgou que houve uma operação na região. "Equipes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) prenderam os criminosos vulgos 'Parazinho', segundo na liderança do tráfico na comunidade, e 'Marcinho do Arará' durante operação no Morro do Banco, no Itanhangá. Duas pistolas e drogas foram apreendidas", diz o comunicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.