'Fui um dano colateral', afirma filha não-reconhecida de Jack Nicholson
A atriz Tessa Gourin, 28, em entrevista ao jornal The Daily Beast sobre seu suposto parentesco não-reconhecido com Jack Nicholson, 85:
Sempre soube ser filha de Nicholson: "Desde muito jovem, minha mãe me disse para não contar a ninguém que tenho esse pai famoso. Eu sabia que ele era poderoso e rico, então meio que equiparei minha vida à da órfã Annie [personagem dos quadrinhos]."
Pai não quis conviver com ela: "Fui criada por uma mãe solteira, em uma situação realmente intensa e cheia de nuances. Minha mãe queria que eu tivesse um relacionamento com ele [Nicholson], mas ele disse que não estava interessado."
Por que Nicholson preferiu manter distância? "Acho que ninguém nunca me deu uma resposta concreta. Formei minha própria opinião. Ele é uma pessoa complicada, acho que minha mãe luta contra seus próprios demônios. Com a combinação dos dois, fui apenas um dano colateral."
Semelhança com o pai famoso: "Sou doida para car*lho. Não sou a garota-propaganda da sanidade - e acho que isso é um pouco parecido com meu pai, pelo que li."
Receio das comparações com Nicholson na profissão: "Tive medo de que as pessoas pensassem que eu era cafona ou que estava fugindo dele [pai]. Mas, se essa pessoa não me quer em sua vida, então como usaria isso [parentesco] a meu favor?"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.