John Travolta fez voto de celibato após morte de Kelly Preston, diz site
John Travolta, 68, teria prometido nunca mais se relacionar com outra mulher após a morte da esposa, Kelly Preston, em 2020. A informação foi publicada pelo site Radar Online.
Segundo uma fonte ouvida pelo portal, o ator "ainda se considera casado e diz que permanecerá leal a Kelly até o dia em que morrer".
O artista teria feito um voto de celibato. "Ele simplesmente não consegue pensar em se apaixonar novamente. Ele diz que seria uma traição à memória de Kelly", completou.
Kelly Preston, que trabalhou em filmes como "Jerry Maguire" e "Irmãos Gêmeos", morreu aos 57 anos, em 2020, vítima de câncer de mama.
John se casou com a atriz em 1991 e os dois tiveram três filhos, Ella Bleu, 22, Benjamin, 12 e Jett, que morreu aos 16 anos em 2009.
À época, os relatórios indicaram que o filho do casal sofreu uma convulsão, batendo a cabeça na lateral da banheira, e não resistiu quando chegou ao hospital.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.