Casa de MC Poze é alvo de buscas da Polícia após acusação de agressão
A casa de MC Poze do Rodo, 24, foi alvo de buscas da Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira (16), no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada a Splash pela assessoria de imprensa do órgão.
O músico foi acusado de violência pelo ex-empresário, Renato Medeiros, durante entrevista ao vivo no Balanço Geral (Record), no início do mês.
Policiais da 42ª DP do Recreio dos Bandeirantes estiveram na residência do artista e de outras pessoas supostamente envolvidas, mas nada foi apreendido durante a operação. O caso continua sendo investigado.
O ex-empresário afirma que foi agredido na casa do rapper, após ser acusado de roubo.
Durante entrevista ao programa da Record, ele classificou o episódio como "uma sessão de tortura" e disse que Poze seria o mandante do episódio de violência.
O MC, no entanto, rebateu as acusações por meio do Instagram e afirmou que Renato estaria mentindo.
"O cara me roubou, certeza, eu tenho a prova. E outra, o cara mamadão. Automaticamente discutiu com o menor que desconfiou dele, os dois caíram na porrada. O cara foi à rede social, foi para o Tino Jr. falar vários 'bagulhos' meus, forjando um 'bagulho'. Está pensando o quê?", disse.
Procurada pela reportagem de Splash, a equipe do músico não retornou até o momento. Se o fizer, o texto será atualizado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.