Sam Smith é alvo de agressão verbal na rua: 'Demoníaco, perverso'
Sam Smith sofreu uma agressão verbal ontem enquanto caminhava em Nova York.
"Você pertence ao inferno. Sam Smith pertence ao inferno, seu bastardo demoníaco e perverso", gritou uma mulher idosa.
"Deixe as crianças em paz, seu doente. Sam Smith é um pedófilo", continuou a mulher, sem evidência alguma da grave acusação. Sam Smith não responde a nenhum processo, investigação ou nada do tipo que justifique a afirmação da idosa.
Recentemente, em entrevista ao jornalista Zane Lowe, Sam Smith falou sobre os ataques que recebe desde que se assumiu uma pessoa não-binária, no fim de 2019.
"Uma pessoa cuspiu em mim na rua. É muito louco. Para mim, o mais difícil é pensar: se isso está acontecendo comigo sendo uma pessoa famosa, imagine o que crianças queer estão sentindo? É muito triste que estejamos em 2023 e isso ainda aconteça", comentou na entrevista publicada no fim de janeiro.
Os ataques aumentaram depois do Grammy, em que Sam Smith apresentou a música "Unholy" usando uma cartola com chifres que os críticos interpretaram como uma apologia ao satanismo. No entanto, não há nenhuma razão quue corrobore a tese de que Sam Smith tenha qualquer afinidade com o satanismo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.