Como esposa e filhas de Bruce Willis lidam com diagnóstico de demência?
A família de Bruce Willis, 67, está se mantendo mais unida do que nunca. Após o ator receber o diagnóstico de demência, sua esposa, as filhas e os parentes querem manter um círculo forte ao redor do astro.
A esposa de Bruce, Emma Heming Willis, e a ex Demi Moore revelaram o diagnóstico de demência frontotemporal. Em março do ano passado, o ator anunciou uma pausa na carreira ao receber o diagnóstico de afasia.
Segundo os médicos, Bruce chegou a um estágio avançado da doença, para o qual não há tratamento. A progressão da doença traz desafios e, segundo a esposa, a comunicação é apenas um deles. "Embora isso seja doloroso, é um alívio ter finalmente um diagnóstico claro", escreveu.
Emma tem um "sistema de apoio enorme" e está tentando criar memórias boas. De acordo com fontes ouvidas pela revista People, a família de Bruce reagiu ao diagnóstico de demência divulgado ontem ficando ainda mais unida.
Ela está tentando criar a maior quantidade possível de boas memórias. Ela quer que as filhas lembrem-se de Bruce como um pai incrível e divertido. Ela quer que elas tenham as melhores lembranças dele.
Fonte ouvida pela revista People
Bruce Willis é pai de cinco filhas. Mabel, 10, e Evelyn, 8, são frutos do casamento com Emma. As três filhas mais velhas, Rumer, 34, Scout, 31, e Tallulah, 29, são da união com Demi Moore.
Willis alterou a divisão da herança antes do diagnóstico de demência. Segundo o portal Radar, ele deixou uma parte maior do seu patrimônio para as filhas mais novas e a atual esposa. "Bruce queria garantir que sua jovem família fosse cuidada", disse uma fonte. "Ele acredita que Rumer, Scout e Tallulah obtiveram o melhor do que ele tem a oferecer financeiramente ao longo de suas vidas", completou.
Agora, ele passa os dias ao lado das filhas e está prestes a se tornar avô. Sua filha mais velha está grávida e, segundo fontes, o ator "ama ter uma família grande" e está empolgado para conhecer o neto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.