A desistência de Bruno Gaga do BBB 23 (Globo) expõe que a direção do programa precisa rever o modo como é feito o processo de seleção do elenco. É o que apontou o especialista em realities shows Dieguinho Schueng, apresentador do Splash Show.
"A forma como o Bruno desiste do BBB 23 só escancara que eles precisam mudar a forma de selecionar o elenco. Eu não acho que o botão da desistência tem que ser removido, mas eles precisam rever a forma como selecionam as pessoas para impedir que esse tipo de coisa continue a acontecer", opinou.
Dieguinho relembrou que Tiago Abravanel também desistiu do jogo, na edição de 2022. "Ano passado também teve desistência. A vaga do Bruno poderia ser de outra pessoa", acrescentou.
A ex-BBB Ana Paula Renault, que participou da 16ª edição, destacou a dificuldade de aguentar a pressão do jogo.
"O Bruno Gaga foi um ser humano chegando no seu limite e não aguentando a pressão. Ele não era acolhido pela casa", disse.
Bruno Gaga nunca foi acolhido pelos outros participantes do BBB 23
Bruno Gaga alegou que desistiu do BBB 23 por ter chegado no "ápice de sua ansidade". Aline Wirley, que foi a dupla do ex-brother no início da edição, foi a pessoa que mais se abalou com a saída do alagoano.
A ex-BBB 16 Ana Paula Renault opinou que nenhum dos brothers acolheu Bruno enquanto ele estava na casa.
"O Bruno nunca foi acolhido por nenhum dos participantes. Até a Aline Wirley, que é quem mais sofreu com a desistência, teve alguns desentendimentos com ele", analisou.
Para Ana Paula, a falta de empatia dos brothers e não ter construído nenhuma grande amizade são fatores que podem ter influenciado a decisão de Bruno.
"O que pode ter contribuído para a desistência do Bruno foi a falta de empatia e de amizade. Ele estava isolado", concluiu.
O Splash Show comenta tudo o que está bombando no entretenimento. Assista à íntegra do programa:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.