Gabriel diz que cansou de defender Ricardo no BBB 23: 'Toda hora faz m*rda'
Gabriel Santana ficou revoltado com a atitude de Ricardo, que colocou o líder Cezar no castigo do Monstro do BBB 23 (Globo) hoje, após ganhar a Prova do Anjo.
Fred Nicácio conversou com o Anjo da semana, e escutou os motivos que o levaram a tomar essa decisão. Porém, o médico disse não concordar muito. Gabriel, então, opinou sobre o assunto.
Fred Nicácio: "Isso não me convence, mas eu quis ouvi-lo pra dar o direito dele falar"
Gabriel: "Juro, se isso fosse uma atitude isolada, OK. Mas eu cansei de defender o Alface. Toda semana ele faz uma m*rda. E eu gosto dele, a gente tem trocas boas. Mas não dá pra, toda semana, passar a mão na cabeça do cara. Ele foi atleta de handbol, ele sabe o que é ter espírito esportivo, ele sabe o que é respeitar o adversário. E quando o adversário dele tira ele da prova, ele não aceita. Quando alguém contraria ele, ele não aceita. Quando tá na hora de ele mostrar um espírito esportivo, ele não mostra"
Gabriel: "Não dá pra ficar defendendo um cara desse. Cansei. Eu tava cansando, e a Sarinha falou: 'Eu vejo coisa boa nele'. Eu também vejo, vejo que ele é um cara sincero, coração do bem. Mas não adianta você ser do bem se toda hora você faz merda. Esse jogo é um jogo de ações, não de intenções. As ações dele, não dá mais. Uma atrás da outra. Não dá mais"
Fred Nicácio: "Desde que começou o jogo, ele tem atitudes assim. Nunca foi algo diferente disso"
Gabriel: "Pra mim, isso foi a gota d'água. Coerente ele foi, ele foi coerente na decisão dele. Mas acho injsuto, acho antiético. E, diante de tudo que ele vem mostrando, não passo mais a mão na cabeça dele. Hoje foi o primeiro dia no jogo que eu fiquei p*to. Me colocaram no Jogo da Discóridia, não fiquei p*to. Falaram uma par de coisa de uma par de gene e eu não fiquei p*to. Mas hoje eu fiquei"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.