Bella Thorne se nega a autografar fotos sexys de quando era menor de idade
A atriz Bella Thorne, 25, em entrevista ao site The Hollywood Reporter:
Assédio dos fãs: "Eu com certeza dou autógrafos. Eu não me importo mesmo, mas outro dia falei não para alguém. Geralmente eu não nego, só quando me ofendem."
Admirador insistente: "Tinha um cara com um monte de fotos minhas [pedindo autógrafo] e tinha uma minha na capa de uma revista - eu super sexy, com a minha bunda de fora, de lingerie e topless. Eu disse que não ia assinar e ele insistiu. Eu falei, 'não, não vou assinar'. Ele pegou outra revista, com outra foto sexy. Ele insistiu, 'vamos lá, Bella, assine para mim'. Eu não gostei, não achei apropriado!"
Questão de princípios: "Tinha coisa no meio de quando eu tinha 16 anos, coisas sexy, eu menor de idade, e ele insistindo. Perguntei se ele não tinha outras coisas. Ele me perguntou, 'não são todas sexy?'. Não, tem limite."
Fã queria vender imagens após Bella autografá-las: "Eu entendo, ele tem que ganhar a vida, todo mundo tem o seu trabalho. Mas eu tinha menos de 18 anos e acho [as fotos] inapropriadas."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.