Fafá de Belém faz apelo por ajuda a vítimas de chuva após ter filha ilhada
Momentos de aflição. A cantora Fafá de Belém, 66, usou suas redes sociais para comentar o ocorrido nestes dias com sua filha, Mari Belém, 42, que acabou ilhada em Cambury, no litoral norte de São Paulo, após as fortes chuvas na região alagarem o hotel em que estava hospedada.
Coração grato. "Queria agradecer a solidariedade e carinho de todos vocês. Quando falo da minha filha - quem é mãe e pai sabe como a gente se preocupa com os filhos -, eu não falo só dela, falo de todos nós abandonados muitos anos por esse país", começou Fafá, em um vídeo publicado no Instagram.
Apelo. "Falo das pessoas que estão desabrigadas e precisam de ajuda, não só do governo, mas de cada um de nós. Então, mais uma vez, agradeço o carinho e aproveito pra dizer às pessoas infelizes que cuidem das vidas delas e dos outros", alfinetou ainda a cantora.
"Só botar o dedo para fazer graça e ganhar like não leva a nada. A gente tá no momento de refazer o país, e refazer o país demanda solidariedade, consciência, responsabilidade e amor ao próximo", completou.
"Consegui falar com Mariana, e graças a Deus ela está bem e segura. Existem pessoas na região que estão em situação grave, desabrigados, sem assistência, desaparecidos, sem contato com a família e sem o básico. O foco é na ajuda com tudo, agora!", acrescentou Fafá, na legenda do post.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.