BBB 23: Guskey e Cris ignoram polêmica com intolerância religiosa em Raio-X
Nesta manhã, Key Alves, Gustavo e Cristian não se manifestaram sobre a polêmica envolvendo intolerância religiosa no BBB 23 (Globo).
- Ontem, os brothers tiveram falas consideradas preconceituosas contra a fé de Fred Nicácio.
- No programa ao vivo, Tadeu Schmidt chamou atenção para a diversidade religiosa e como todas as crenças devem ser respeitadas.
Key Alves
"Bom dia, Brasil! Carnaval está rolando aí fora. Aqui dentro também teve uma experiência muito bacana de assistir o Carnaval aqui do Rio. Eu já estive presente e foi muito lindo. Queria muito estar ali também ontem. Mas estou muito feliz de estar aqui", garantiu.
"Ontem eu me emocionei muito, comecei a ver a vida real mesmo aí fora e é um choque pra gente que está aqui dentro. Realmente, tem tudo acontecendo aí fora, e a gente está vivendo em um mundo paralelo. Ontem bateu a realidade muito forte em mim, chorei muito, lembrei da minha família, das minhas irmãs, dos meus pais, meus avós".
Por fim, a sister concluiu: "Mas quero dizer que está tudo bem. E muita fé para nós todos. Um beijo, muita proteção para o Brasil e vamos curtir com moderação aí fora".
Gustavo
"Bom dia, turma! Hoje vim todo bagunçado fazer o Raio-X. Mas só queria agradecer por tudo, por estar aqui. Muito feliz pela oportunidade de ter conseguido entrar nesta casa", disse o fazendeiro.
"E hoje eu só quero mandar um beijo para minha família, para o meu pai, minha mãe. Estou morrendo de saudade. E mandar um beijo para os meus amigos, todo mundo aí. Estou morrendo de saudade de vocês e espero que esteja todo mundo torcendo muito por mim aí fora".
Cristian
"Hoje está sendo complicado. Meu primeiro Paredão. A gente fica meio apreensivo com o que vai acontecer. Ontem foi muito legal ver as escolas de samba, o Carnaval dentro do BBB. Acho que foi uma energia incrível, todo mundo curtiu demais", falou o brother.
Em seguida, voltou a comentar a berlinda: "Mas hoje tem Paredão, então peço para quem está por mim aí fora votar no Ricardo, para que ele saia. Quero muito continuar no programa, continuar jogando".
Ele frisou: "Vim disposto a jogar muito, e acho que demonstrei muito isso. Às vezes se perdendo com algumas pessoas, emoção, conversando coisas que não poderia conversar sobre grupo. Enfim. Acho que todo mundo erra e acerta, então peço para vocês que continuem votando para que eu fique, porque ainda dá tempo. Muito obrigado a todos vocês que me acompanharam até aqui e espero que ainda continuem muito mais".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.