Key perde seguidores após acusações de intolerância religiosa no BBB 23
Key Alves vem assistindo seu número de seguidores diminuir desde que foi acusada de intolerância religiosa no BBB 23 (Globo).
Quando a sister estreou no programa, ela contava com 7 milhões de pessoas a acompanhando no Instagram. Há cinco dias, esse número havia crescido para 7,9 milhões.
No entanto, agora, Key teve uma queda de cerca de 200 mil no número de seguidores, e possui 7,7 milhões.
Entenda a polêmica
- Quando Cristian contou que viu Fred Nicácio em frente à cama de Key e Gustavo de madrugada. A sister perguntou o que Nicácio fazia, e Cristian afirmou que não sabia, dizendo ainda estar "cagado" de medo.
- A jogadora disse que iria apertar o botão e que não quer mais ficar na casa.
- "O que eu vi foi o seguinte: ele estava parado, fazendo os negócios dele, na cama. Aí eu olhei de novo e ele estava rezando e eu comecei a rezar também", detalhou Cristian.
Após o discurso de Tadeu Schmidt, que chamou atenção para o respeito à diversidade religiosa, Key ainda afirmou que "respeita, mas não é obrigada a ficar de amiguinho" com pessoas que têm religiões diferentes da sua.
Cara de Sapato: "Conversar sobre isso [intolerância religiosa] é importante"
Key: "Eu acho que o assunto morreu aqui, acabou, é isso. Ele [Tadeu] já deu o recado dele é acabou. É inevitável quando a gente sente as coisas. Não vou ficar forçando uma parada que não tá dando pra mim, cara. Não faço isso lá fora, vou fazer aqui dentro? Só por que falam que tem que ser assim? Não dá pra mim. Respeito é respeito, mas eu não sou obrigada a ficar de amiguinho, não".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.