Amanda questiona prioridade de Sapato, que reforça: 'A gente segue junto'
Amanda e Sapato conversaram sobre prioridades no jogo do BBB 23 (Globo). A médica está recebendo 3 plantas do queridômetro há alguns dias, e se questionou de quem pode ter recebido os emojis.
Ao conversar com Sapato, ela disse temer ser vista como planta e ver que Sapato está sendo prejudicado para defendê-la. O lutador reforçou o laço entre os dois, deixando claro que a sister segue sendo sua prioridade no jogo.
Amanda: "Eu sei que você é muito preocupado comigo, mas não precisa fazer nada que você não queira fazer. Tenho medo de você se comprometer pra me defender. Esse é meu maior medo. Eu só não quero ser um peso"
Sapato: "Eu sinto confiança em te defender. Em tudo, pô. Que peso, mulher, tá doida? A gente entrou junto e a gente segue junto. Várias pessoas entraram juntos e a prioridade mudou"
Amanda: "Vejo que as pessoas aqui tem relações superficiais, por conveniência. E eu não acho que a nossa seja por conveniência"
Sapato: "Claro que não, pô. Tanto que no negócio dos grupos eu falei: 'Não quero estar agindo por conveniência ou por causa do grupo. Quero agir de acordo com o que eu acredito'. Então se minha prioridade é você, minha prioridade é você e dane-se. Para com isso. Não fica pensando isso, não. E dane-se o que os outros pensam. Tu é forte porque tu tem personalidade"
Amanda: "Eu não ligo pro que os outros pensam. Eu ligo pro que você pensa. Por isso que vim falar isso pra você. Não tô nem aí o que as pessoas acham, eu sei o que eu sou. Mas eu ligo pro que você pensa, porque você é importante pra mim"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.