Topo

OPINIÃO

BBB 23: Dissimulado, Gustavo adoça a voz para falar com a casa

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/02/2023 15h24

Gustavo, o Cowboy, se comporta de maneira diferente quando está em um ambiente somente com Key Alves e ao se dirigir aos outros participantes do BBB 23 (Globo), segundo o especialista em realities shows Dieguinho Schueng, apresentador do Splash Show.

"Ele se faz de bundão e desentendido da situação. Ele é o único que consegue adoçar a voz quando está falando com pessoas que não são suas aliadas no jogo", explica.

O colunista Fefito diz que o público já percebeu o comportamento de Gustavo, mas também se diverte com ele, por isso o jornalista acredita que o fazendeiro não corre risco de ser eliminado caso caia no paredão.

"Ele faz meia dúzia de brincadeira caricata e as pessoas já acham divertido de novo, por isso eu tenho muitas dúvidas se o Gustavo seria eliminado da mesma maneira que o Cristian foi. Tenho dúvidas se ele e Key são considerados vilões aqui fora", aponta.

Ricardo é perfeito para o BBB 23: 'Insuportável de conviver'

Ricardo escapou de seu primeiro paredão no BBB 23 e sua permanência no jogo foi importante para garantir o incomodo dos outros participantes. É o que avalia Dieguinho Schueng.

"O Ricardo é insuportável e chato, só que quem tem que conviver com ele são eles e não a gente. Ele é aquele personagem que você consegue se divertir justamente por ele ser chato com os outros", destaca.

O brother já brigou com os colegas de confinamento por causa de comida e por furar a fila para tomar banho. Ricardo também chamou atenção do público ao ganhar a Prova do Anjo e colocar o líder Cezar Black na xepa e no castigo do monstro.

"Ele arruma confusão por coisas banais. É o puro suco do BBB e eliminá-lo seria injusto", opina Schueng.

O Splash Show comenta tudo o que está bombando no entretenimento. Assista à íntegra do programa: