BBB 23: Key diz que não desconfiou de Fred Nicácio por motivos religiosos
No BBB 23 (Globo), Key Alves disse que Cristian fez bem ao conversar com Fred Nicácio após alegar que sentiu medo ao ver o brother parado no quarto devido à religião. A sister, que também foi acusada de intolerância religiosa, disse que se sentiu mais tranquila e ficou com medo de ser mal interpretada pelo público.
Key Alves: "O Cris falou que ele foi lá falar com o Fredão [Fred Nicácio]".
Cara de Sapato: "Eu tinha falado para ele [conversar com o Nicácio]".
Key Alves: "É, você falou. Ele conversou com ele. Foi a melhor coisa que você fez, para não deixar mal-entendido. Para ninguém achar que a gente estava desconfiando dele, de alguma coisa dele, da religião dele. Ele conversou e a conversa foi de boa. Ele [Cristian] perguntou por que ele estava de pé na frente da cama dele, e ele [Nicácio] falou: 'Na hora que eu voltei, não consegui achar o caminho para a cama'".
Cara de Sapato: "A melhor coisa é conversar, ainda mais aqui".
Key Alves: "Sim. Mas eu acho que foi de boa, senão ele [Tadeu Schmidt] teria falado alguma coisa mais séria, sabe? Eu fiquei encanada, fiquei com essa coisa na cabeça. Já pensou a galera pensa as coisas erradas lá fora? Mas estou mais tranquila agora. Não tem muito o que fazer, né? A gente dá a nossa opinião, e se alguém interpretar errado, não tem o que fazer".
Entenda o que rolou
- Cristian contou que viu Fred Nicácio em frente à cama de Key e Gustavo de madrugada. A sister perguntou o que Nicácio fazia, e Cristian afirmou que não sabia, dizendo ainda estar "cagado" de medo.
- A jogadora disse que vai apertar o botão e que não quer mais ficar na casa.
- "O que eu vi foi o seguinte: ele estava parado, fazendo os negócios dele, na cama. Aí eu olhei de novo e ele estava rezando e eu comecei a rezar também", detalhou Cristian.
- Tadeu Schmidt interviu e fez um discurso sobre respeito à diversidade religiosa.
- Após o recado do apresentador, Key declarou: "É inevitável quando a gente sente as coisas. Não vou ficar forçando uma parada que não tá dando pra mim. Só por que falam que tem que ser assim? Não dá pra mim. Respeito é respeito, mas eu não sou obrigada a ficar de amiguinho".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.