Topo

Cristian diz se arrepender por não expor Guskey: 'Tramaram contra mim'

Cristian, quinto eliminado do BBB 23, participou do Mais Você (Globo) - Reprodução/Globoplay
Cristian, quinto eliminado do BBB 23, participou do Mais Você (Globo) Imagem: Reprodução/Globoplay

Nataly Simões

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/02/2023 11h24Atualizada em 22/02/2023 11h38

Cristian, quinto eliminado do BBB 23 (Globo), afirmou se arrepender de não ter exposto Gustavo e Key Alves por terem o apoiado em seu plano de se aproximar de Paula para colher informações sobre o grupo adversário.

O ex-brother participou do tradicional café da manhã do Mais Você. Desta vez, a entrevista foi comandada por Fabricio Battaglini e Talitha Morete, substitutos de Ana Maria Braga. A apresentadora está afastada porque testou positivo para o coronavírus pela terceira vez.

"Eu devia ter exposto mais coisas e acabei levando a culpa sozinho. Eu dei mais um voto de confiança no grupo. Eu tinha informações dos dois grupos e poderia ter jogado muito bem com isso, mas não era o que o meu coração queria", contou.

Após assistir a imagens sobre como Gustavo e Key se comportavam na ausência de Cristian, o brother concluiu que o casal estava contra ele.

"As pessoas davam tapinha nas costas e estavam tramando contra mim", pontuou.

Razão da eliminação

Cristian se defendeu das acusações de intolerância religiosa contra Fred Nicácio. Fãs do reality disseram nas redes sociais que o ex-brother foi preconceituoso com a religião do médico.

"Eu sou muito curioso em relação a religiões. Não foi minha intenção falar mal da religião dele. Preconceito não é algo que faz parte da minha raiz", afirmou.

Enquete do UOL apontou que as acusações de intolerância foram a razão da eliminação de Cristian, que recebeu 48,32% dos votos.

O quinto eliminado acrescentou que sua conversa com Nicácio após o recado do apresentador Tadeu Schmidt sobre diversidade religiosa não foi franca o suficiente e espera ter a oportunidade de conversar com a equipe do ex-colega de confinamento.

"Não tivemos tempo hábil de realmente ter uma conversa franca sobre o que aconteceu aquela noite. Peço desculpas e quero conversar com os ADMs dele", finalizou.