Homem é preso suspeito de roubar carro de Péricles em SP
Guilherme Shiozuka, 23, suspeito de roubar o carro do cantor Péricles, 53, foi preso nesta quarta-feira (22) pela Divecar (Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas). A informação foi confirmada a Splash pela SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).
Conforme a SSP, Guilherme seria o responsável por conduzir o carro usado na prática do crime contra Péricles na última quinta-feira (16), em Santo André, na região metropolitana de São Paulo. Ele confessou o crime, praticado com a ajuda de um segundo criminoso, ainda não encontrado, e disse que jogou fora as placas do automóvel após o assalto.
Guilherme Shiozuka já era procurado pela Polícia Civil por suspeita de roubo e tinha a prisão decretada por assalto.
Na semana passada, Péricles foi rendido por criminosos que levaram seu automóvel e alguns pertences. Posteriormente, os investigadores localizaram o veículo em um desmanche na zona leste da capital.
O desmanche em que o carro foi encontrado fica na Rua Arroio Real, na Vila São Nicolau, Zona Leste da capital do estado. A informação foi descoberta via um informante, que avistou um caminhão em que estava o carro, a caminho do desmanche.
Na ocasião do assalto, o sambista estava acompanhado pela esposa e pela filha mais nova. Nas imagens feitas por uma câmera de segurança, Péricles aparece sendo abordado por um homem na porta da casa de sua mãe, no bairro Camilópolis, em Santo André. Ao menos dois assaltantes participaram do roubo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.