Advogado de caso Leandro Lo insiste em depoimento de Key: 'Vai ser ouvida'
Apesar de o juiz Roberto Zanichelli Cintra ter negado o pedido de depoimento de Key Alves no caso Leandro Lo após falas sobre o assassinato do ex-lutador no BBB 23 (Globo), o advogado Claudio Dalledone, que defende o policial Henrique Otavio Oliveira Velozo, assassino confesso do lutador, afirmou que a atleta ainda poderá ser ouvida no procedimento interno da Polícia Militar.
Só estava aguardando a decisão do juiz, mas ela vai ser ouvida sim, ela vai sair da casa, vai até uma unidade Policial Militar e vai prestar conta disso que ela está jogando ao vento. Isso pode ser muito prejudicial ao caso.
Dalledone criticou as falas da jogadora de vôlei no BBB 23 e classificou a atitude como "deplorável".
Key Alves teve uma conduta deplorável, faltou com a verdade dizendo que tinha visto e que o Leandro Lo não havia feito nada. Isso pode gerar um efeito retórico no caso e atrapalhar a correta dimensão do que realmente aconteceu. O processo criminal é uma reconstrução do que ocorreu. Quando pessoas buscam, com mentiras, participar desse protagonismo, de um caso de repercussão como esse, isso atrapalha a credibilidade da justiça.
Splash tentou entrar em contato com a assessoria de Key Alves para comentar o caso, mas não houve retorno. A matéria será atualizada em caso de resposta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.