BBB 23: Perfil de Key repudia brincadeira de Paulo Vieira no 'Big Terapia'
Após a edição de quarta-feira (22) do BBB 23 (Globo), que exibiu o quadro "Big Terapia", de Paulo Vieira, o perfil oficial de Key Alves repudiou uma brincadeira feita pelo apresentador.
Na atração, Paulo afirmou: "Essa semana é aniversário do Cezar Black e do Fred Nicácio, mas não vai ter bolo. É porque o Gustavo e a Key têm medo de preto batendo palma na frente de vela".
A fala do apresentador fez referência à acusação de intolerância religiosa que Key, Gustavo e Cristian protagonizaram. Tadeu Schmidt conversou com a casa sobre o ocorrido — sem citar os nomes dos envolvidos.
No confinamento, a atleta ainda chegou a dizer que "respeita, mas não é obrigada a ficar de amiguinho" com pessoas que têm religiões diferentes da sua.
Após a fala de Paulo Vieira, o perfil oficial de Key no Twitter repudiou o apresentador.
"Hoje o quadro 'Big Terapia', o qual deveria ser voltado ao humor e entretenimento, transmitiu o vídeo abaixo. Um quadro que, a princípio, deveria ser voltado a fazer piadas e comentar momentos engraçados, claramente acusou o casal GusKey de algo que nunca foi dito", escreveram os administradores da conta da atleta.
"Não é de hoje que algumas páginas e perfis de fofoca e notícias estão cancelando a Key e o Gustavo por qualquer situação que acontece dentro da casa, já que traz engajamento. E isso não pode ficar assim", continuaram.
"Acusar as pessoas de algo que elas não fizeram não é engraçado. Revejam com cuidado tudo o que compartilham. Insinuar situações racistas não é piada e nem motivo para brincadeira. GusKey merece respeito", finalizaram.
ENQUETE UOL BBB 23: O que achou da intervenção de Tadeu sobre diversidade religiosa?
Resultado parcial
Total de 5111 votosBBB 23: Confira o pódio dos participantes do reality no Jogo da Discórdia
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.