Cristina Mortágua critica Edmundo após filho ficar 5 dias desaparecido
Cristina Mortágua, 52, afirmou que o filho Alexandre Mortágua, 28, ficou desaparecido por cinco dias. Splash entrou em contato com a apresentadora, que disse na manhã de hoje que o filho foi encontrado, mas não deu mais detalhes.
Alexandre disse que sumiu após ser furtado em um bloco de Carnaval em São Paulo: "Fui furtado na segunda-feira, fiquei sem celular, sem RG, sem cartão do banco. Fiquei de segunda, às 13h, até ontem, às 16h, sem telefone. Um amigo conseguiu falar com a minha mãe na terça e avisou que eu estava bem e tinha sido furtado. Sempre estive bem", disse o rapaz à Marie Claire.
Cristina criticou o pai de Alexandre, o ex-jogador Edmundo, e afirmou que o atleta não se importava com o sumiço do filho.
A apresentadora publicou um print de uma conversa com Edmundo, em que ela pedia ajuda e ele ignorava. "Você não vai falar nada? Você nunca me ajuda a resolver nada em relação ao seu filho. Ele pode estar drogado ou até morto", escreveu Cristina.
Segundo Cristina, a displicência do ex-atleta vem desde a infância de Alexandre. Em várias publicações no Instagram, ela relatou que, no "primeiro porre" do filho, ela o encontrou "jogado na calçada" de um condomínio.
"Fui direto para a casa do pai, pois eu não sabia o que fazer, pedi ao porteiro para avisar e ouvi lá no fundo uma voz masculina dizendo que não atendia. Foi uma das vezes que pedi ajuda ao Sr Edmundo Alves de Souza Neto, mais conhecido como Animal", escreveu a apresentadora.
Hoje, depois de 5 dias do nosso filho sumido, pedi ajuda de novo, pois ele obedece mais ao pai, deixei recado com a irmã, o pai visualizou e ignorou.
Cristina marcou uma patrocinadora de Edmundo na publicação e questionou: "É esse tipo de garoto-propaganda que a empresa quer para representá-los?"
Splash entrou em contato com a assessoria de imprensa de Edmundo e aguarda retorno. O texto será atualizado assim que houver uma resposta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.