Como Key Alves se envolveu no caso de Leandro Lo, lutador assassinado?
Key Alves acabou se envolvendo no caso do Leandro Lo, lutador assassinado em agosto de 2022, após falar sobre o assunto no BBB 23 (Globo).
Ela comentou sobre o caso em uma conversa com Antônio Cara de Sapato. Na ocasião, ele estava chorando com saudade dos amigos, e ela afirmou presenciou o assassinato: "Foi na minha frente", disse ela a Sapato, que era amigo da vítima. "Eu vi tudo, tudo", disse.
O que aconteceu depois?
A fala de Key Alves repercutiu fora do programa. O advogado Cláudio Dalledone Jr., que defende o policial Henrique Otavio Oliveira Velozo, assassino confesso do lutador, pediu para ela ser colocada como testemunha.
"As pessoas não podem sair dizendo que viram aquilo que jamais presenciaram. E se porventura ela vier a faltar com a verdade, ela será processada por falso testemunho", disse o advogado ao Splash.
Como está a situação agora?
O juiz Roberto Zanichelli Cintra negou o depoimento da sister. Segundo o magistrado, só as palavras de Key Alves no reality "não têm condão" de indicar que ela teria sido de fato testemunha do crime.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.