Topo

Mulher de Arlindo Cruz confirma namoro com rapaz que conheceu nas eleições

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/02/2023 22h31

Babi Cruz, esposa do sambista Arlindo Cruz, assumiu que está namorando com André Caetano, rapaz que ela conheceu durante as eleições no ano passado, quando concorreu a uma vaga como deputada estadual no Rio.

Em entrevista para Fábia Oliveira, do Em Off, a empresária confirmou o romance.

"Eu conheci o André Caetano no momento da política. Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade", disse ela.

Situação de Arlindo Cruz

Em 19 de fevereiro, Arlindo Cruz, 64, desfilou na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. O cantor foi homenageado pela Império Serrano e saiu como destaque no último carro alegórico da escola.

A participação do sambista estava condicionada às suas condições de saúde, por causa do acidente vascular cerebral (AVC) que sofreu em 2017 e deixou várias sequelas. Ele foi acompanhado por uma equipe médica durante o desfile.

Tratamento com óleo de cannabis

Após o AVC, o cantor iniciou um tratamento com óleo de cannabis, para minimizar as sequelas trazidas pelo AVC.

Babi Cruz, esposa de Arlindo, comentou em seu Instagram que o tratamento tem surtido efeito, apresentando melhoras tanto físicas quanto cognitivas.

"O tratamento já vem mostrando resultados significativos em aspectos físicos e cognitivos. Esse é só o início, poeta. Estamos muito esperançosos", afirmou.

Vida "desregrada" e dependência química

Em entrevista ao Brito Podcast, Babi comentou que o marido levava uma vida "desregrada" antes do problema de saúde. Drogas, bebidas e comida em excesso estiveram sempre presentes na vida do cantor.

Segundo ela, Arlindo nunca teve hábitos saudáveis e era um "bon vivant".

"[Ele era] de comer muito, de beber, de não ter hora, de drogas", ressaltou no podcast.

Desde cedo, ele sofreu com a dependência química. Babi contou que o artista conheceu as drogas quando ainda estava na escola.

"A droga chegou muito cedo à vida do Arlindo, na escola. Cuidado, vocês que estão me ouvindo, prestem atenção com seus filhos na escola, que a droga não está no samba só, não. A droga está nas melhores escolas", alertou na entrevista.

Império Serrano abre os desfiles do Rio de Janeiro