Resistência, monstro e estalecadas: a jornada de Cezar como líder no BBB 23
A semana de liderança de Cezar no BBB 23 (Globo) foi bastante atípica. Do líder ao Monstro, do Vip à Xepa, de 2.000 estalecas para 0.
Relembre os acontecimentos que marcaram a semana de Black.
15 horas de resistência
A liderança de Cezar Black foi conquistada com muito suor. A maior prova de resistência da edição até agora consegrou Black como líder da semana, após aguentar com Aline Wirley mais de 15 horas num carrinho de compras.
No seu VIP, ele colocou Aline, Gustavo, Key, Fred Nicácio e Gabriel Santana.
Castigo do Monstro
No dia seguinte à coroação de Cezar, rolou a Prova do Anjo. O grande vencedor foi Ricardo, com quem Black tem uma rivalidade na casa. Na hora de distribuir o Castigo do Monstro, Ricardo escolheu Cristian e Cezar.
Além de sair do VIP, Cezar perdeu 300 das 1.000 estalecas que ganhou pela Prova do Líder. As comidas e bebidas do Quarto do Líder também foram retiradas.
Cear não gostou nada, e ficou chateado porque havia feito compras no VIP para fazer um bolo no seu aniversário, que acontecerá na sexta-feira.
Zero estalecas
Além de tudo isso, na liderança de Black, o Big Boss se mostrou descontente com a falta de cuidado dos brothers com o microfone. Por isso, as estalecas de todos os participantes foram zeradas, incluindo as de Cezar.
Big Fone - ou quase
No final de seu reinado, o terceiro Big Fone da edição tocou. Existem dois telefones no jardim: os dois tocam, o primeiro a atender bloqueia o segundo.
Cezar estava na piscina quando o Big Fone tocou, e correu para atender. Porém, MC Guimê atendeu primeiro. O cantor achou que não estava ouvindo, mas foi ele quem pegou o telefone primeiro, bloqueando o que foi atendido por Cezar.
Guimê conquistou o Poder Supremo, e pode trocar um participante do Paredão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.