Sheila Mello descreve sua experiência com sexo tântrico: 'É muito potente'
A atriz e dançarina Sheila Mello, 44, em entrevista ao portal Gshow:
Formação como terapeuta corporal e bioenergética: "Migrei para uma formação que mudou a minha vida, que é a formação em bioenergética. É isso o que quero fazer. Tudo que conquistei através do corpo, quero transformar agora no caminho da saúde e, através do corpo, quero fazer um trabalho ali na frente como terapeuta corporal."
O prazer de dançar: "A dança sempre esteve na minha vida, mas sempre fui muito tímida. As pessoas não acreditam quando falo isso. Quando subo ao palco, crio um superpoder. Isso foi desde os quatro anos."
Sexo tântrico: "Sim, eu fiz essa experiência e é uma experiência muito potente. Infelizmente, é um tabu, as pessoas não conhecem os seus corpos, elas acabam delegando o seu prazer para outras pessoas e é uma pena."
Busca por autoconhecimento: "Não é um terreno que dá para você ir cego, você já tem muita ferramenta para pesquisar. Acho que faz sentido ter experiência, a gente abrir a mente. É um terreno maravilhoso o nosso próprio corpo e acho que a gente não pode delegar o nosso próprio prazer ao outro. Primeiro você tem que se conhecer para depois entregar o seu prazer para outra pessoa."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.