Topo

Suzana Gullo é atacada após posar com casaco de pele de raposa na Suíça

Suzana Gullo  - Reprodução/Instagram
Suzana Gullo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/02/2023 15h40

A influencer Suzana Gullo, 45, mulher do apresentador Marcos Mion, postou uma série de cliques em St. Moritz, na Suíça. Ela foi duramente criticada por posar com um casaco de pele de raposa.

A influencer destacou a marca do look, que é feito em 100% tafetá de seda e com pele natural de raposa, avaliado em R$19.225.

"Primeira noite em St. Moritz. Caminhando sobre o lago congelado e amando cada cantinho dessa cidade!", legendou ela nos posts.

Algumas pessoas destilaram ataques a Suzana. Depois de receber inúmeras críticas, ela acabou tirando a possibilidade de seus seguidores comentarem na publicação.

"Por que está apagando os comentários e bloqueando quem está criticando sua escolha por usar esse casaco de pele de raposa? É uma hipocrisia defender causas a favor do respeito e da vida humana e usar um casaco desse, que fere aqueles que não têm nem como se defender...", disse um seguidor.

"Casaco de pele está fora de moda há muito tempo! Pleno 2023 e ainda esse retrocesso!", apontou outra.

"O look é off-white, mas suas mãos estão sujas de vermelho sangue", se indignou um terceiro.

"Pagar R$ 20 mil para vestir uma roupa de animal assassinado. Esse é o ser humano em pleno 2023. Algo deu muito errado na evolução nesses últimos anos.

"Você está vestindo morte e sofrimento, total ignorância ou maldade", lamentou mais um.

"Pode apagar os comentários, senhora. Isso te deixa feliz? Infelizmente não conseguimos apagar todo esse mercado de tortura, dor e sofrimento que vocês, ao usarem, ajudam a financiar. Em vez de refletir e se desculpar pela morte de inocentes, apaga os comentários. Quantos anjinhos morreram para fazer esse produto? O que adianta tratar bem seus cachorros e não pensar na crueldade vivida por esses inocentes antes de virar um objeto? Não apague os comentários, reflita. Todo mundo erra, mas até quando? Compaixão!", pediu uma pessoa.

Suzane ainda não se manifestou sobre as críticas.