Topo

Bruna sobre votação para o Paredão no BBB 23: 'Mais um dia de incoerência'

BBB 23: Bruna admite incoerência na votação - Reprodução/Globoplay
BBB 23: Bruna admite incoerência na votação Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/02/2023 10h48Atualizada em 24/02/2023 10h48

No Raio-X, Bruna salientou que se sente incoerente no jogo do BBB 23 (Globo), principalmente quando há votação para o Paredão.

Bruna: "Mais um dia de incoerência da Bruna porque, semana passada, eu não sei se eu expliquei no Raio-X, mas meu voto podia ser tranquilamente no Cristian, mas acabou sendo no Fred [Nicácio] por uma questão de estratégia, porque eu pensei que pelo Queridômetro eu estava recebendo coisa ruim, eu fiquei com medo de ser votada por umas três pessoas lá e ser a segunda mais votada da casa e ir para o Paredão."

A sister destacou que não votou no médico porque já estava na berlinda. Por sua vez, explicou que votou em quem tem motivos para votar.

Bruna: "Essa semana, eu ia manter meu voto no Fredão, já disse que a gente convive bem com todo mundo, acabei votando na Domitila porque o Fredão já estava no Paredão. E eu tenho motivo para votar nela também, apesar de a gente conviver bem."

A atriz ainda salientou quem torce para que fique no reality. Assim como Amanda, a sister também está se posicionando contra seu perfil nas redes sociais, que defende a saída de Gustavo.

Bruna: "Hoje, quem eu quero que volte, que eu realmente torço, é o cowboy. É a pessoa que eu mais gosto ali, inclusive depois da reação da Domitila de ontem, porque eu acho que a gente viu um lado dela no ao vivo que a gente não vê em outros momentos.

ENQUETE UOL BBB 23: Quem você quer eliminar no Paredão?

Enquete encerrada

Total de 460732 votos
42,31%
Divulgação/Globo
41,03%
Divulgação/Globo
16,66%
Divulgação/Globo
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo