Bruno Martini cancela turnê internacional ao ser internado com covid
O DJ brasileiro Bruno Martini, 30, precisou cancelar turnê internacional após ser internado com coágulo de sangue nos dois pulmões e covid-19. Ele usou sua conta no Instagram para tranquilizar amigos e fãs.
A internação aconteceu na última semana, em que o DJ chamou de "um dos maiores sustos que já passou na vida": "Graças a Deus, deu tudo certo e já me sinto bem melhor. Estava no meio de uma tour nos EUA e senti muita, mas muita dor no peito. Fiquei assustado, até porque tenho asma e resolvi ir ao pronto-socorro aqui. "
Para os médicos, o quadro de Bruno era delicado, o que o levou a ficar internado por uma semana no hospital em Los Angeles: "Fui diagnosticado com coágulo de sangue nos dois pulmões. Para piorar a situação, descobri que estava com covid-19 pela quarta vez.
Hospitalização e apoio: "Fui super bem tratado pelo médico, que, mesmo de longe, me tratou com muito carinho. E só tenho a agradecer a minha maravilhosa mulher, Gabi Bonadio, por enfrentar isso tudo comigo. Meus pais vieram para cá também."
Bruno Martini aproveitou para agradecer e tranquilizar seus apoiadores: "Agora está tudo bem! Continuo o tratamento, mas estou feliz demais em voltar a fazer o que mais amo. Vida que segue! Obrigado a todos pelas mensagens de carinho", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.