Atriz descreveu Michael Douglas como 'um vovô que ela gostaria de transar'
A atriz Evangeline Lilly contou que passou por uma situação no mínimo curiosa com Michael Douglas, seu colega de elenco na franquia "Homem-Formiga".
Segundo Evangeline, o momento rolou enquanto eles estavam gravando "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", produção da Marvel que chegou nos cinemas neste mês.
"Teve um dia que estávamos no set, e íamos gravar uma cena em um restaurante. Ainda estávamos na sala de espera, e tinha um monte de criança", contou ela em entrevista ao programa de Jonathan Ross.
Além de Michael Douglas, Michelle Pfeiffer também estava presente. Ela, então, disse que os dois são 'GILF' — termo em inglês que significa 'vovô / vovó que eu gostaria de transar'.
Michael respondeu dizendo que não sabia o que o termo significava: "Ao invés de mudar de assunto, eu expliquei para ele, em uma sala cheia de crianças. 'É um vovô que eu gostaria de transar'", falou a atriz aos risos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.