Modelo diz que Evan Rachel Wood a forçou a acusar Marilyn Manson de abuso
A modelo Ashley Morga Smithine acusou a atriz Evan Rachel Wood de pressioná-la e manipulá-la para acusar o cantor Marilyn Manson de abuso sexual.
Segundo informações da People, Ashley formalizou suas acusações contra Evan em documentos entreguem ontem (23) à Corte Superior de Los Angeles, nos Estados Unidos.
Ashley processava o músico sob a alegação de abuso sexual. Entretanto, no mês passado ela retirou a acusação. Agora, a modelo diz ter "cedido à pressão" feita pela atriz e suas colegas para "fazer falsas acusações de estupro e agressão" contra Manson.
Em sua nova versão, a modelo afirma que o relacionamento que manteve com o cantor em 2010 foi à base da "consensualidade".
À People, os advogados de Evan Rachel Wood negaram que ela tenha pressionado Ashley para acusar Marilyn Manson de abuso, e alegam que foi a modelo quem a contatou inicialmente para relatar a suposta violência sofrida.
Para Evan, a mudança de posição da modelo ocorreu por "ameaças" que ela tem sofrido, fato que a atriz classificou como "lamentável".
Marilyn Manson é acusado de abuso sexual contra Evan Rachel Wood e pelo menos outras 14 mulheres, que expuseram publicamente a suposta conduta tóxica do músico.
O cantor nega as acusações e alega que as denúncias "arruinaram" sua carreira, além de ter feito com que ele passasse a sofrer ameaças.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.