Affair de Sarah admite ciúme da sister no BBB: 'Disse pra eu não me magoar'
Após Sarah Aline comentar que tinha um 'namoradinho em Salvador' no BBB 23 (Globo), o Gshow entrevistou Pablo Nascimento, que confessou sentir ciúmes da sister na casa.
Como os dois se conheceram? "Várias amigos dele vieram para Salvador por conta do Afropunk, e decidimos fazer uma pré num bar. Foi aí que eu conheci a Sara", contou ao Gshow.
Paixão à primeira vista. "Depois da primeira noite que ficamos eu queria passar o máximo de tempo ao lado dela [...] Foi tudo muito intenso, ficamos juntos todos dias em que ela esteve aqui."
Pablo Nascimento admitiu que não demorou muito para se apaixonar por Sarah. Apesar da paixão, a psicóloga ficou apenas cinco dias em Salvador e voltou para São Paulo. O affair ainda salientou que ficou surpreso ao vê-la anunciada no BBB 23.
Vídeo após anúncio no BBB 23. A sister deixou um vídeo gravado para ele contando sobre o programa. "Logo em seguida do anúncio oficial, eu recebi um vídeo que ela deixou para mim. Falando que entraria no programa e sobre as coisas que tínhamos vivido juntos", pontuou.
O affair reforçou que achava que a psicóloga se sairia bem no reality. Além disso, sinalizou que sente um pouco de ciúmes ao vê-la na casa com outros brothers.
Ciúmes de Sarah no BBB 23. "Ciúme deu e dá. Ela deixou claro no vídeo que isso poderia acontecer, mas que não era para eu me magoar, que era para eu continuar vivendo minha vida aqui fora e depois do programa a gente se encontrava."
Aliados de Sarah Aline no jogo, Pablo Nascimento destacou ao Gshow que não gosta de Gabriel Santana e Ricardo: "Acho o Alface [Ricardo] chato, ele fala demais. E o Gabriel é muito palestrinha".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.