'Ela é adulta para decidir o que fazer', diz Hugo Moura sobre Deborah Secco
Hugo Moura afirmou que um dos segredos para o sucesso de seu casamento com Deborah Secco é a liberdade que os dois tem no relacionamento, que já dura oito anos. Ele deixou claro que não se incomoda com as falas ou looks ousados da companheira e que só opina sobre seu comportamento sob uma condição: que ela peça o conselho do marido.
"Eu não acredito na posse, não acredito que eu que devo falar o que Deborah deve fazer, o que ela não deve fazer, a não ser que ela me peça um conselho. Ela é adulta para decidir que ela quiser fazer", declarou o ator e diretor, de 34 anos, em entrevista à revista Quem.
Hugo ainda não poupou elogios à atriz, destacando sua confiança nas escolhas da companheira, de 43 anos.
"Deborah é a melhor pessoa que já conheci na minha vida. Ela sabe muito bem o que ela faz, então quem sou eu para falar para ela não fazer ou não usar isso ou aquilo", argumentou.
O ator ainda destacou que sempre entendeu que estar "sem gaiola" era uma prioridade para a mulher, com quem tem Maria Flor, de 7 anos.
"A Deborah é sagitariana e ela tem essa característica: gosta de se sentir livre, gosta de se sentir sem gaiola. Eu entendi logo isso desde o início e acho que é por isso que a gente se dá tão bem durante tanto tempo. (...) A gente tem que escolher essa pessoa que vai estar do nosso lado pelo que ela pensa e não pelo que ela é", afirmou ele à revista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.