Influencer precisa usar cadeira de rodas por vício em redes sociais
Com cerca de 150 mil seguidores nas redes sociais, a influenciadora digital Fenella Fox, 29, revelou que precisou usar cadeira de rodas devido ao vício em ficar conectada.
Em entrevista ao Mirror, Fox contou que chegou a passar cerca de 14 horas conectada nas plataformas digitais. Devido ao uso excessivo do celular, ela passou a afetar sua capacidade de equilíbrio, sentir dores de cabea e no pescoço, que progrediram para tontura e náusea.
Conforme a influencer relatou, o vício também passou a afetar sua capacidade de locomoção. "Sentia que não conseguia andar direito e me sentia muito mal", relatou.
"Fiquei tão doente que não conseguia me levantar, não conseguia tomar banho, e foi necessário que eu usasse cadeira de rodas para chegar em casa e encontrar meus pais. Fiquei doente por cerca de seis meses", declarou.
Fenella Fox procurou ajuda médica, mas nenhum profissional de saúde deu uma diagnóstico conclusivo para suas queixas. Entretanto, após seu pai apontar que ela poderia estar com náusea digital, que a jovem decidiu moderar o uso de celular.
Conforme a influenciadora, após reduzir o uso de internet e aparelhos eletrônicos, ela sentiu uma significativa melhora em sua vida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.