Lincoln Senna recebe alta após internação por pneumomediastino
O cantor Lincoln Senna, que foi internado em Salvador na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no último dia 23 com um quadro de pneumomediastino, recebeu alta na tarde de hoje.
"Ele respondeu bem ao tratamento e apresentou melhora significativa dos sintomas iniciais, com a infecção agora controlada. Lincoln continuará o tratamento ambulatorial, fisioterapia respiratória e medicação em casa", diz um trecho do comunicado da assessoria de imprensa do artista.
O que aconteceu? Inicialmente, Lincoln foi internado com um quadro de asteniamialgia e tosse produtiva, associada à presença de pneumomediastino posterior, que é presença de ar no mediastino. Apesar do quadro, ele reagiu bem ao tratamento da doença.
Lincoln se pronuncia. Nas redes sociais, o cantor agradeceu a equipe médica pelos cuidados e o carinho da família, amigos e fãs.
"Vencemos! Quero agradecer primeiramente a Deus. E também aos familiares e fãs, que por meio de energias transmitiram para mim essa energia de cura. Tenho certeza que vocês contribuíram para isso", afirmou o artista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.