Paris Hilton afirma ter sido assediada aos 19 anos por ex-produtor famoso
Paris Hilton, 42, afirmou que foi assediada pelo ex-produtor de filmes Harvey Weinstein, 70, durante o Festival de Cannes de 2000. A declaração foi feita pela empresária em entrevista à versão inglesa da revista Glamour.
Na última quinta-feira, Weinstein foi condenado em Los Angeles, nos Estados Unidos, a 16 anos de prisão por abuso sexual. Ele já cumpre na prisão uma sentença anterior, de 23 anos, por estupro.
O que aconteceu no Festival de 2000? Segundo Paris, durante um almoço com uma amiga em Cannes, Weinstein se aproximou da mesa delas e perguntou se ela, então com 19 anos, gostaria de ser atriz.
A empresária respondeu que "sim" porque ficou impressionada com o ex-produtor. Ele, então, a chamou para uma reunião em seu quarto — na qual supostamente eles iriam ler roteiros. Paris não compareceu ao encontro.
Na noite seguinte, no entanto, Weinstein seguiu a loira até um banheiro e gritou com ela. Segundo Paris, o ex-produtor tentou abrir a porta do reservado utilizando violência. Eventualmente, a segurança do festival apareceu e o levou para fora.
O que diz Harvey Weinstein? Um representante do ex-produtor afirmou à Variety que a história de Paris "provavelmente é falsa".
"Ele sempre tratou Paris Hilton com todo o respeito e bondade, e sempre acreditou que tinham uma relação cordial", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.