PETA critica Rihanna por usar casaco de pele animal em jantar
A PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais, em português) chamou a atenção de Rihanna após a artista ser fotografa usando um casaco de pele animal em um jantar nesta semana, de acordo com o TMZ.
Segundo o veículo, a organização ainda enviou um casaco de pele artificial para que a artista pudesse fazer a troca entre as peças.
PETA enviou uma carta, obtida pelo TMZ, para a equipe de Rihanna, dizendo que notaram seu casaco de pele e defenderam a mudança para peles artificiais.
Lisa Lange, vice-presidente sênior da organização, assinou a carta: "Como mãe, você sabe o que é se sentir protetora e querer garantir que nenhum mal aconteça à sua família. Por favor, entenda que esse desejo - até mesmo esse instinto - é compartilhado pelos visons, raposas e coelhos que são arrancados de suas famílias e mortos por causa de suas peles".
A PETA então pergunta a Rihanna: "Você não poderia, por favor, ajudar a criar um mundo mais gentil para seus filhos crescerem, decidindo hoje que não usará mais peles?".
A organização ainda se ofereceu para buscar peças de pele animal de Rihanna e doar para os sobreviventes dos terremotos na Síria e na Turquia, ressaltando que essas pessoas têm uma desculpa para usar pele, pois perderam tudo e precisam sobreviver ao inverno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.