Topo

BBB 23: 'Entrei para jogar', diz Gustavo sobre apoio a plano de Cristian

Gustavo, sexto eliminado do BBB 23, no Mais Você - Reprodução/Globoplay
Gustavo, sexto eliminado do BBB 23, no Mais Você Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/02/2023 11h28Atualizada em 27/02/2023 11h41

Gustavo, o sexto eliminado do BBB 23 (Globo), se defendeu por ter apoiado o plano de Cristian em se aproximar de Paula para conseguir informações do grupo adversário.

O brother foi criticado pelo público do programa por ter concordado com a estratégia do colega de confinamento e depois se colocar contra ele ao lado de Key e do restante da casa.

"Eu entrei para ser verdadeiro e jogar. Foi uma tática de jogo que a gente errou, aqui fora todo mundo que está lá dentro tem um coração bom", afirmou, durante o café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você de hoje.

Gustavo também justificou que o grupo decidiu seguir a mesma estratégia de Paula para colher informações.

"Foi um ponto ruim e acabamos fazendo aquilo por querer jogar e ficar lá dentro. Ela usou o Cristian para tirar informações do nosso grupo e fizemos a mesma coisa", explicou.

Polêmica de intolerância religiosa. O ex-brother comentou o episódio apontado pelos fãs do programa como intolerância religiosa contra Fred Nicácio.

Segundo Gustavo, a informação sobre o comportamento do médico no quarto de madrugada chegou para ele de forma equivocada. O fazendeiro também justificou que possui o hábito de rezar após se deitar.

"Comentamos algumas coisas e foi como a informação chegou para a gente. Depois eu assisti o vídeo e ele só passou na frente da cama e não parou. Eu sempre rezo a noite, isso é de mim", disse.

Gustavo também pediu desculpas ao público. "Em nenhum momento a gente quis ofender ninguém. Peço desculpas a todos que se magoaram".