BBB 23: No Jogo da Discórdia, emparedados trocam 'porrada de travesseiro'
Fred Nicácio, Cara de Sapato e Cezar, os emparedados da semana, trocaram consequências durante o Jogo da Discórdia de hoje no BBB 23 (Globo).
Em um jogo de Verdade ou Consequência, os brothers deveriam escolher uma pessoa para dizer umas verdades e, em seguida, colocar uma consequência.
Sapato x Cezar
Cara de Sapato escolheu Cezar como alvo, afirmou que o brother não admitiu os seus erros e, como consequência, o travesseiro.
"O erro dos outros não justifica os seus erros. Hoje, no meio de uma briga, você queria falar dos seus erros...(...) Você quis questionar e brigar comigo", falou. Ele escolhe travesseiro como consequência para o brother.
Em sua defesa, Black disse que Sapato só quer defender seus amigos. "Você aqui dentro tende a ser o dono da verdade. Quando é com seus amigos, você torna a situação diferente das pessoas que não são aliadas suas", falou.
Cezar x Cara de Sapato
Cezar retribuiu e colocou Cara de Sapato no alvo.
"Você é um cara extremamente parcial, que me acusou várias vezes e me magoou. Você sempre potencializou mais para mim, pras pessoas pessoas que não jogam com você, do que para as pessoas que estão no seu grupo", apontou.
O brother também escolheu a consequência do travesseiro.
Fred Nicácio x Cara de Sapato
"Poderia fazer uma retrospectiva de quantas vezes fui perseguido por uma interpretação sua. Não achei legal essa última conversa que você tentou falar comigo. De homem para homem, supera. Você está preso nessa mágoa, nesse rancor", afirmou Fred ao colocar Sapato como alvo.
Ele escolhe o travesseiro para o brother. Em defesa, Cara de Sapato retribuiu: "Fred, de fato, ficou uma mágoa em mim... Houve outras atitudes suas"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.