Durante uma discussão entre Bruna Griphao e outros brothers ocorrida na sala da casa do BBB 23 (Globo), as câmeras foram cortadas e só voltaram um tempo depois. Após a briga, Fred Nicácio e Key Alves pediram a expulsão da atriz por agressão.
O colunista Fefito criticou o corte e comparou a ação da direção do BBB ao reality A Fazenda (RecordTV).
"Temos que levar em consideração o que é culposo, quando não tem intenção de machucar, e doloso, que é quando tem. No caso da Bruna, tudo leva a crer que ela não teve a intenção. Eu digo que leva a crer porque o BBB aprendeu o pior da Fazenda, que é cortar a câmera no meio de uma discussão", afirmou.
Fefito opinou que desviar as câmeras para outro ambiente da casa enquanto ocorre uma briga abre margem para os espectadores terem diferentes interpretações sobre o que aconteceu.
"O BBB sempre teve transparência em relação aos conflitos dos participantes, pareceu um grande equívoco porque dá margem a um monte de interpretações", detalhou.
A comentarista do Splash Show, Yas Fiorelo, chamou atenção para não estar claro o que é considerado agressão no BBB.
"Essa edição é a que mais tem problema em o que foi ou não agressão. Não está explícito o suficiente, então tomamos como base os programas anteriores. Nesta edição fica tudo por conta da imaginação. Parece que a cada hora isso muda", destacou.
O Splash Show comenta tudo o que está bombando no entretenimento. Assista à íntegra do programa:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.