Nelson Freitas diz ser de direita, mas que falar sobre política 'prejudica'
O ator Nelson Freitas, 60, disse que é uma pessoa que se identifica mais com o pensamento de direita, mas ressaltou que não gosta de falar sobre política, porque considera ser algo potencialmente "prejudicial".
Durante participação no podcast Cara a Tapa, Freitas também destacou que o fato de se considerar de direita não implica no fato de ele ser bolsonarista, como são chamados os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
"Eu sou de direita, mas não sou bolsonarista. Eu me abstive de falar de política. Não quero [falar], não vou entrar nessa seara, não vou entrar negócio, porque às vezes se você parar para pensar prejudica. A gente está numa selva, as pessoas estão sendo perseguidas", declarou.
Apesar de se identificar como de direita, Nelson Freitas questionou "quando é que a gente vai parar para entender que não tem esquerda e direita, que não tem isso de ideologia".
Durante o período de eleições no Brasil em 2022, Nelson Freitas foi uma das personalidades que optou pelo silêncio e em não se posicionar de forma contundente em defesa dos candidatos que disputavam a presidência da República.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.