Topo

Suzana Alves admite dificuldade em época como Tiazinha: 'Era frustrada'

Colaboração para Splash, de São Paulo

27/02/2023 08h20Atualizada em 27/02/2023 13h32

No final dos anos 1990, Suzana Alves fez sucesso como Tiazinha. Apesar de a personagem ter lhe dado fama, a atriz confessou em um post no Instagram que foi um período difícil e que se sentia frustrada.

"Eu era a menina mais famosa desse país. Todo mundo queria ser eu. Todo mundo queria ter o meu corpo, o meu cabelo, as minhas roupas, todas as revistas queriam me ter na capa, porque eu dava muito ibope", destacou.

No vídeo, a artista também relembrou que sempre andava com seguranças e não saía de casa sozinha.

Suzana disse que não tinha amigos e pessoas que a amavam. "Só que eu não tinha amigos, não tinha pessoas que me amavam. Eu não fazia ideia do que era amor. Eu era frustrada. Apesar de ser a top do Brasil, eu não tinha esse sorriso, essa leveza que eu tenho hoje. Faltava para mim", pontuou.

Com uma Bíblia em mãos, Suzana Alves compara a vida atual com a da época de Tiazinha. Como grande diferença, salienta que hoje é feliz.

Eu não tenho mais o dinheiro que eu tinha antes, não tenho mais a fama que eu tinha antes. Mas eu nunca fui tão feliz como sou hoje. A felicidade de hoje nasce de dentro para fora, porque ela vem com um Deus único, que me ama de verdade. Ele reconstruiu a minha vida.