BBB 23: Emparedado, Nicácio é o menos popular nas redes na 6ª semana
A poucas horas da sétima eliminação do BBB 23 (Globo), Pesquisa Quaest mostrou que Fred Nicácio, que disputa o Paredão ao lado de Cara de Sapato e Cezar Black, é o menos popular dentre os 15 participantes ainda no jogo.
A performance dos participantes do reality global foi medida no Índice de Popularidade Digital (IPD), calculado pela Quaest em um levantamento exclusivo para Splash.
- O indicador apontou que Nicácio é o lanterna, com um IPD de apenas 11.
Seus concorrentes no Paredão, Cara de Sapato e Cezar Black, tem respectivamente 31.6 e 16.7.
Como o IPD é calculado?
O índice, que varia de 0 a 100, é calculado pela empresa de consultoria por meio de um algoritmo de inteligência artificial que coleta e processa 152 variáveis dos perfis de cada participante nas redes sociais: Twitter, Instagram, Facebook, Wikipedia, Google e YouTube.
A ferramenta monitora seis aspectos: presença digital (perfis ativos), fama (número de seguidores), engajamento (comentários e curtidas por post), mobilização (compartilhamentos), valência (proporção de reações positivas e negativas) e interesse (volume de buscas). A conta inclui também os resultados.
Splash compartilha os dados da pesquisa exclusiva:
Os brothers mais populares
- MC Guimê
- Fred Bruno
- Aline Wirley
E os menos populares?
- Sarah Aline
- Domitila
- Fred Nicácio
Parcial UOL
Nesta terça-feira, a enquete aponta a saída de Fred Nicácio do programa, que soma 46,55% dos votos.
Cara de Sapato aparece em uma disputa acirrada com o médico, somando 44,88% dos votos, enquanto Cezar Black se mantém abaixo dos 10% dos votos no sétimo Paredão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.