Michael B. Jordan confronta repórter que fez bullying com ele na escola
Durante a premiere do filme Creed III, de Michael B. Jordan, o ator encontrou uma repórter que foi sua colega na escola e que zombava dele.
Lore'l, a apresentadora do programa de rádio americano Morning Hustle apresentou o artista e disse que eles se conheceram na escola: "Sabem, a gente se conhece lá da Chad Science em Newark".
Assim que ela o apresentou, o ator a interrompeu: "Eu era o garoto cafona, certo?".
A radialista rebateu: "Não, você não me ouviu dizer isso. Nós costumávamos zoar seu nome. Mas, sim, ele obviamente está arrasando por aqui".
Segundo o site Complex, durante uma entrevista em 2021, Lore'l disse que costumava provocá-lo na escola: "Para ser honesta com você, nós o provocávamos o tempo todo porque o nome dele era Michael Jordan [como o jogador de basquete]. Vamos começar por aí, e ele não era nenhum Michael Jordan. E ele também vinha para a escola com um portfólio de fotos dele para agências de atuação. Morávamos em Newark, esse é o bairro. Nós zombávamos dele, tipo: 'O que você vai fazer com esse portfólio idiota?'".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.