Quem é Ivan Zettel, diretor de TV e namorado discreto de Adriana Birolli?
Adriana Birolli, 36, foi clicada em um registro raro ao lado do namorado, o diretor de TV Ivan Zettel, de 62. Os dois começaram a se relacionar durante a pandemia da covid-19.
No clique, os dois passeavam pela Gávea, Zona Sul do Rio. Em dia de compras, eles passaram em uma padaria, farmácia e hortifrúti. Enquanto Birolli carregava uma sacola, Zettel se dispôs a carregar um carrinho cheio de compras.
Ivan Zettel é um diretor de novelas que começou a carreira na Globo. Em 1991, estreou como diretor em uma trama de sucesso, "O Dono do Mundo", ao lado de Ricardo Waddington, Mauro Mendonça Filho e Dennis Carvalho (direção-geral).
Nos anos seguintes, dirigiu projetos, como a minissérie "Anos Rebeldes" (1992) e as novelas "De Corpo e Alma" (1992) e "O Cravo e a Rosa" (2000) — trama que está sendo reprisada atualmente pela emissora na faixa vespertina.
Em 2006, ele deixou a emissora carioca e migrou para a Record. Na nova emissora, passou a trabalhar como diretor-geral e foi responsável pela direção da versão brasileira da novela "Rebelde" em 2011. Era o auge da parceria Record - Televisa.
Ainda na emissora, ele passou pelas novelas "Dona Xepa" (2013), "Escrava Mãe" (2016) e "Belaventura" (2017). Ele deixou a Record em janeiro de 2020 "de forma superamigável e com portas abertas" após 14 anos de trabalho.
Em entrevista durante a pandemia, Birolli comentou que os dois já estavam morando juntos.
"Estou namorando o Ivan Zettel. Estamos juntos, sim, nesta quarentena. É ótimo. Cada um faz um pouco para manter a casa em dia. Ficamos inventando comidas, bolos, maratonando séries e, apesar de ficarmos 24 horas juntos, sempre falta tempo para colocar o assunto em dia", disse à Quem.
Zettel leva uma vida discreta, mas mantém ativa as suas redes sociais. Ele é seguido por mais de 26 mil pessoas no Instagram, onde compartilha fotos pessoais, viagens, relembra trabalhos antigos e, claro, elogia a namorada.
Ele ainda emite opiniões políticas progressistas, contrariando os atos golpistas recentes e condenando a ditadura militar. Também se posicionou a favor das vacinas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.